São Januário um dos cinco estádios mais intimidadores do mundo

Jornal elege São Januário um dos cinco estádios mais intimidadores do mundo

O estádio de São Januário, casa do Vasco, é um dos cinco mais intimidadores do mundo, segundo lista publicada pelo jornal inglês “The Telegraph”. O diário listou as arenas mais hostis à torcida adversária – os considerados “caldeirões” – e deixou La Bombonera, tradicional estádio argentino, de lado.

Na lista do The Telegraph, São Januário é a única arena sul-americana. Os demais são o San Paolo, casa do Napoli, na Itália; o Mestalla, de Valência, na Espanha; e o Westfalenstadion, que recebe jogos do Borussia Dortmund, na Alemanha.

Outro destaque da lista é o Ali Sami Yen, estádio do Galatasaray que foi fechado em janeiro deste ano. Chamado pelo jornal de “a casa da hostilidade”, a arena é comparada a “uma cesta cheia de cobras” pela publicação inglesa.

Sobre São Januário, o The Telegraph lembra que, embora não seja o maior estádio do Rio, trata-se de um caldeirão. “Escolha o jogo certo e o estádio balança de tanta emoção”, diz o texto dos ingleses.

São Januário

via ESPN.com.br / Futebol no Mundo – Informação é o nosso esporte – Jornal elege São Januário um dos cinco estádios mais intimidadores do mundo.

Anúncios

Tags:,

About meneguce

Sou eu!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: